• Rancho do Jorjão

Suco de melancia com limão para desintoxicar e eliminar pedra nos rins



Os rins sem dúvidas são as partes mais valiosas e importantes do corpo humano. Quando nossos rins são afetados por qualquer doença, significa que você está em uma grande crise. Os rins podem cair em muitas doenças, pedras nos rins estão sempre entre as mais frequentes.


As pedras nos rins são um problema de saúde muito comum em nós seres humanos, elas formam os produtos químicos na urina, como ácido úrico, fósforo, cálcio e ácido oxálico.


E outras causas comuns de pedras nos rins são o consumo excessivo de vitamina D, um desequilíbrio mineral, desidratação, gota e uma dieta inadequada.

Independente do tamanho das pedras nos rins, elas podem causar dor intensa. Outros sintomas incluem o desejo de urinar com frequência, micção dolorosa, náusea, vômito e transpiração excessiva.


A maioria dos casos pode ser tratada com muito resultado e com a ajuda de ingredientes naturais. Estes tratamentos naturais são seguros, eficazes e não têm efeitos colaterais. Muitos deles também ajudarão a impedir o desenvolvimento de pedras no futuro.



Melancia


Sem dúvidas a melancia é uma ótima maneira de tratar pedras nos rins compostas por fosfatos e carbonatos de cálcio e magnésio. O potássio presente na melancia é um ingrediente essencial para os rins saudáveis. Ajuda a regular e manter o nível de ácido na urina.


Juntamente com o potássio, a melancia também contém uma alta concentração de água, o que ajuda a eliminar as pedras dos rins. Comer melancia regularmente pode ajudar bastante no tratamento e na prevenção de cálculos renais. Você também pode tomar chá de sementes de melancia.


Melancia + suco de limão


Com a mesma proporção, adicione um suco de um copo de 250 ml de suco de melancia e o suco de um limão e beba regularmente. Esta suco é amplamente usado em todo o mundo e dentro de 24 horas pode ajudar a reduzir a queixa de pedras nos rins. Uma sugestão adicional é beber esta poção antes de dormir à noite.

0 visualização
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza

©2014 por Rancho do Jorjão.